Câmera Record conversa com famosos da Record TV que se imunizaram

0
13

O Câmera Record deste domingo destaca uma vez que o início do processo de vacinação no Brasil traz esperança e otimismo. O programa conversou com personalidades da Record TV que foram afastadas do trabalho presencial e que receberam, pelo menos, a primeira ração do imunizante. Leste grupo de veteranos conta ainda uma vez que se adaptou ao trabalho remoto nesse período.

Para Renato Lombardi, uma teoria de cinema foi uma ajuda para que ele pudesse voltar ao estúdio do Balanço Universal SP. Ele passou a brotar em forma de holograma – sem precisar estar lá fisicamente. “As pessoas acham que ele está cá. Tanto é que tem gente que fala assim: ‘Poxa, por que vocês estão fazendo o Lombardi trabalhar na pandemia se ele é grupo de risco, né?’. Mas ele não tá cá!”, explica o apresentador da atração, Reinaldo Gottino. 

A reportagem mostra os bastidores dessa novidade rotina de Lombardi e também o primeiro passo dele para voltar à vida normal: logo depois de mais uma edição do programa, Lombardi recebeu a primeira ração da vacina contra a covid-19. Mesmo com o tardada e os problemas no processo de vacinação, o jornalista acredita que esta é a melhor saída. “Estamos vivendo uma guerra. E a partir do momento que você é vacinado, é um fôlego”, diz, emocionado. 

O programa acompanha a vacinação de outros grandes nomes da Record TV, uma vez que o repórter Afonso Mônaco, o comentarista do Jornal da Record Augusto Nunes e o apresentador do Câmera Record, Marcos Hummel. De lar, Hummel segue fazendo narrações com sua voz marcante, mas admite que está com saudades das gravações in loco. “Eu sinto falta, porque olho para a câmera e vejo uma povaléu do outro lado. A câmera virou uma extensão do meu corpo, dos meus olhos, da minha mente”, conta. 

A equipe encontra também atores da romance Gênesis, uma vez que Zé Carlos Machado, de 70 anos, que interpreta o patriarca Abraão na quinta período da superprodução, que estreou nesta semana. “Esse é um momento de grandes expectativas, de grandes cuidados”, ele diz.

Nando Cunha, de 54 anos, que interpreta Pentephres, personagem que também acaba de entrar na romance, foi voluntário no estudo da vacina desenvolvida pela farmacêutica Janssen. “Pensar no muito que a gente está fazendo para a humanidade… É emocionante”, afirma. 


O Câmera Record, apresentado por Luiz Fara Monteiro, vai ao ar neste domingo, às 23h15min. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui