Caixa pede para usuários do Caixa Tem atualizarem dados cadastrais

0
30
Tudo sobre

Caixa Econômica Federalista

Saiba tudo sobre Caixa Econômica Federalista

Ver mais

A Caixa emitiu um enviado solicitando aos usuários do aplicativo CAIXA Tem para atualizarem seus dados cadastrais até o termo deste mês. Segundo o banco, a ação tem o objetivo de oferecer mais “segurança, vantagens e praticidade aos clientes”. A atualização será feita totalmente pelo app no celular, não havendo premência de se encaminhar a agências da instituição bancária. 

O banco explicou que a atualização cadastral será feita com base no mês de promanação dos clientes. Desde ontem (14), o processo iniciou com os usuários nascidos em no mês de janeiro. Em seguida o dia 16, devem subordinar os dados quem nasceu em fevereiro. A sequência prosseguirá de dois em dois dias para cada mês até o dia 31 de março, quando termina o recadastramento com usuários nascidos em dezembro. Confira a seguir o cronograma completo:

(Imagem: Divulgação/Caixa)

O que precisa ser feito?

É necessário manter os dados em dia para evitar problemas com o pagamento do Auxílio Emergencial e benefícios sociais do governo. Os dados do usuário ficam armazendos nos servidores da Caixa e só podem ser acessados por profissionais autorizados do banco.

O usuário do Caixa Tem deve transfixar o aplicativo no seu celular e fazer o login na conta normalmente. Para realizar a atualização, precisa acessar o tópico “Atualize seu cadastro” e enviar a documentação solicitada: foto (selfie tirada com a própria câmera do seu aparelho) e documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço).

O que é o Caixa Tem

A Caixa desenvolveu o aplicativo CAIXA Tem para pessoas de baixa renda e beneficiários de programas sociais do governo, uma vez que o Bolsa Família. No entanto, a plataforma também é a principal plataforma para quem recebe o Auxílio Emergencial. É o aplicativo que possibilita a movimentação da quantia depositada através da Poupança Social Do dedo — uma das possibilidades para o recebimento do mercê talhado a quem não possui conta bancária.

Nascente: Caixa

Gostou dessa material?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui