Cães de Lady Gaga são encontrados seguros posteriormente sequestro violento

0
78

Os dois buldogues franceses sequestrados de Lady Gaga foram encontrados em segurança, segundo informou o Departamento de Polícia de Los Angeles. (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Os dois buldogues franceses sequestrados de Lady Gaga foram encontrados em segurança, segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles informou à ABC News.

Os cães foram levados à Delegacia de Los Angeles por uma mulher. Os cães estavam ilesos e foram resgatados pelos representantes de Gaga. Não ficou simples porquê a mulher encontrou os cães, embora pareça não estar envolvida com o ataque.

+ Que prejuízo: coche é atingido por avião”; veja o vídeo

O roubo ocorreu na quarta-feira, 24, em Hollywood. Na estação, Gaga estava na Itália gravando um filme e ela havia deixado seus cães aos cuidados de seu passeador de cães.

Um vídeo perturbador  do incidente obtido pelo Portal TMZ mostra o passeador sendo confrontado por dois homens que descem de um coche.

Um dos homens pode ser ouvido dizendo: “Desista”. Uma luta começa durante a qual Fischer aparece para expor, “Ajude-me”, e portanto um tiro é ouvido, fazendo Fischer tombar. Os dois agressores voltam para o coche com os dois cachorros de Gaga e o coche sai de cena. Enquanto Fischer está no solo, outro cachorro de Gaga, que não foi sequestrado, chega ao seu lado.

Fischer foi levado a um hospital por ferimentos que não representavam risco de vida.

“Uma vez que você sabe, nosso estremecido Ryan foi vítima de um delito violento horroroso na noite de quarta-feira em Los Angeles”, disse a família Fischer em um transmitido na sexta-feira, 26. “Felizmente, Ryan está recebendo cuidados extraordinários no hospital agora e seus médicos esperam que ele tenha uma recuperação completa.”

“Evidente, também queremos agradecer a Lady Gaga, que mostrou zero além de paixão e preocupação ininterruptos por Ryan e nossa família desde o início”, acrescentou o transmitido, antes de sua recuperação. “Ryan governanta Gustavo e Koji tanto quanto Lady Gaga; portanto, nos unimos a ela por seu retorno seguro.”

Não está simples se os sequestradores sabiam que eles eram os cães de Lady Gaga, Gustavo e Koji. Nos últimos meses, houve vários roubos de buldogues franceses em Los Angeles.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre posteriormente queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus “o besouro indestrutível”
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida gratuito e vai presa
+ Zona Azul do dedo em SP muda dia 16; veja porquê fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Eructar muito pode ser qualquer problema de saúde?
+ Tubarão é tomado no MA com sobras de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Invenção oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui