Bucky terá que mourejar com tecnologia em Falcão e o Soldado Invernal

0
89

Sebastian Stan conta que seu personagem Bucky Barnes irá interagir com a tecnologia de forma muito engraçada em Falcão e o Soldado Invernal. A série foi originalmente planejada para estrear em agosto de 2020 uma vez que a primeira das séries do MCU no Disney+, mas foi adiada por conta da pandemia de COVID-19. Embora os planos gerais da Período 4 permaneçam os mesmos, os primeiros lançamentos, incluindo WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Viúva Negra, tiveram que ser reagendados. Agora, a série ganhou uma novidade data de lançamento e vai estrear no dia 19 de março no Disney+, duas semanas posteriormente o final da WandaVision.

Os personagens Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) estão voltando em Falcão e o Soldado Invernal. A série se passará depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, com Bucky e Sam lidando com as principais mudanças causadas pelo que aconteceu neste filme. Embora a série tenha sido promovida uma vez que um programa sobre uma dupla estranha, os primeiros teasers e trailers sugerem uma luta pelo poder enquanto os dois trabalham para mourejar com a perda de seu colega e a difícil transição em seus papéis de super-heróis – incluindo uma verosímil combate pelo escudo do Capitão América.

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, as estrelas de Falcão e o Soldado Invernal se abriram sobre o que os espectadores podem esperar da série. Bucky não se concentrará unicamente em se ajustar à vida sem seu colega Capitão América, mas também com a tecnologia moderna. O ajuste será cômico, Stan disse: “Porquê esse face funciona em 2021, nos tempos de hoje? E há partes cômicas: uma vez que ele lida com a tecnologia? Esse face está pedindo comida em moradia?”

Enquanto Bucky lida com a transição para um mundo repleto de tecnologia, Sam lidará com seus próprios obstáculos também. Sam enfrentará a imensa responsabilidade e honra de se tornar o próximo Capitão América. A teoria de ter um varão preto uma vez que Capitão América é uma grande oportunidade para a Marvel e uma grande responsabilidade para Mackie. À medida que o programa explora esses temas pesados ​​relevantes para a sociedade de hoje, presenciar Bucky tentar desvendar a tecnologia moderna deve proporcionar momentos mais leves, encontrando um bom estabilidade. A Marvel tem demonstrado há muito tempo um talento para misturar comédia e drama, e parece que Falcão e o Soldado Invernal será outro exemplo dessa habilidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui