Beth Goulart atualiza estado de saúde da mana, intubada com Covid-19: ‘Segmento respiratória firme’

0
56
Links Patrocinados


A Covid-19 é uma doença que vem mexendo com a vida de muitos brasileiros, levando entes queridos e nos fazendo a ter preocupações que não tínhamos antes. A atriz Beth Goulart é uma destas pessoas que vem sofrendo bastante durante a pandemia. Depois da perda de sua mãe, Nicette Bruno, agora ela está com a mana Barbara Bruno intubada por conta da doença.


E, neste sábado (8), Beth deu uma boa novidade aos seguidores, revelando um novo boletim médico em que sua mana vem apresentando uma boa evolução clínica.


“Estamos vencendo um dia de cada vez. Continuamos na fé, com muita esperança na tratamento, recuperação e fortalecimento de minha querida mana @barbarabrunoatriz. Acabou de trespassar um novo boletim médico, os exames estão com índice positivo. A secção respiratória está muito firme. Bárbara está respondendo muito, estão fazendo o desmame da sedação, aos poucos ela está começando a responder espontaneamente aos estímulos respiratórios. Agora escoltar esse período, torcendo para que em breve Bárbara possa retornar para nós. Eu creio.”.


 



Beth Goulart toma a primeira ração da vacina


Apesar de estar acontecendo em um ritmo mais lento que o esperado, a vacinação contra a covid-19 continua no Brasil, e a lista de celebridades imunizadas aumenta levemente a cada dia.


Beth Goulart foi mais uma estrela a entrar para o time dos vacinados, recebendo o imunizante contra o coronavírus nesta quinta-feira (22).


Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz aproveitou para agradecer aos profissionais de saúde na legenda da publicação.


Efeito do coronavírus no mundo dos famosos


“Obrigada Deus! Obrigada SUS! Tomei a primeira ração da AstraZeneca Oxford. Obrigada Francilene @fran.eufrauzino e a todos os profissionais envolvidos na vacinação, aos médicos, enfermeiras nesta luta pela saúde, aos pesquisador, aos infectologistas e a todos que estão na traço de frente pela humanidade Muita emoção”, escreveu ela.


Na seção de comentários, não poderia ser dissemelhante: os seguidores bastante emocionados que a artista está mais segura em relação à pandemia.


“Que maravilha! Amei! Viva!”, “Fiquei emocionada do lado de cá”, “Eita, que bom… A Felicidade transborda ao saber que a senhora foi vacinada”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Beth Goulart.


Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui