Atriz mirim quer que ósculo dela com varão seja rachado de filme posteriormente transpor do armário – Monet

0
33
Links Patrocinados

JoJo Siwa (Foto: Reprodução / Instagram)

Quatro meses posteriormente anunciar que faz segmento da comunidade LGBTQIA+, a cantora e atriz JoJo Siwa revelou que está tentando convencer a equipe do seu novo filme a retirar uma cena de ósculo dela com um varão.

A artista de 18 anos fez a revelação à revista americana Entertainment Weekly, que lançou uma edição peculiar focada no Orgulho LGBTQIA+ neste mês. Em um relacionamento com Kylie Prew desde o final de 2020, Jojo explicou que seu receio é que os fãs não saibam separar a sua vida pessoal da história de Franny, personagem que interpreta em ‘Bounce’.

“Estou loucamente apaixonada e não quero beijar outro humano. Mormente porque é um varão”, declarou a atriz. “É logo que [os fãs] me veem; não porquê uma personagem, não porquê alguma coisa figurado. Portanto vai ser um pouco estranho.”

Jojo Siwa com sua namorada, Kylie Prew (Foto: Reprodução / Instagram)

Jojo Siwa com sua namorada, Kylie Prew (Foto: Reprodução / Instagram)

Sobre a cena de ósculo, Jojo acrescentou: “Estou tentando fazer com que ela seja removida. Isso vai suceder. Vai ser removida”.

Em seguida participar do reality show de competição ‘Abby’s Ultimate Dance Competition’ quando tinha unicamente 10 anos, JoJo integrou o elenco de ‘Dance Moms’ e logo foi contratada pelo conduto infantil Nickelodeon para atuar em programas porquê ‘Make It Pop’ e ‘School of Rock’. Ou por outra, ela fez segmento de ‘Bizaardvark’, do Disney Channel.

Jojo Siwa no reality show Dance Moms (Foto: Divulgação / Lifetime)

Jojo Siwa no reality show Dance Moms (Foto: Divulgação / Lifetime)

A estrela revelou seu relacionamento com Kylie Prew no último mês de fevereiro, pouco depois de declarar que pertence à comunidade LGBTQIA+. Posteriormente, ela explicou à revista People: “Ainda não sei o que sou. Quero desvendar. Eu tenho uma piada. O nome dela é Kylie – portanto digo que sou Ky-sexual. Mas tipo, eu não sei – bissexual, pansexual, queer, lésbica, gay, hétero. Eu sempre digo unicamente ‘gay’ porque meio que cobre tudo, ou ‘queer’ porque acho essa palavra-chave é lítico.”

A artista adicionou: “Paladar de queer. Tecnicamente, eu diria que sou pansexual. porque é logo que sempre fui; minha vida inteira foi assim, meu humano é meu humano.”

Fundamentado no romance homônimo de Megan Shull, ‘Bounce’ é dirigido por  Susan Johnson, de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’ (2008) e tem produção da Westbrook Studios, que é comandada pelo ator Will Smith. Ainda não há previsão de estreia para o longa-metragem.

A YouTuber JoJo Siwa (Foto: Getty)

JoJo Siwa (Foto: Getty)

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui