Atriz de WandaVision quase mudou o nome por justificação das irmãs famosas

0
40
Links Patrocinados

Elizabeth Olsen ficou conhecida uma vez que a Feiticeira Escarlate da Marvel. A atriz chega a luciluzir em WandaVision, série que está no Disney+. 

Com o seriado, muitos fãs descobriram alguma coisa. O sobrenome Olsen tem uma relação familiar sim – ao contrário de outras estrelas que compartilham sobrenomes, mas não um parentesco. 

Continua depois da publicidade

Não foi provável carregar pregão

A atriz da Marvel é a mana mais novidade das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. As celebridades ficaram conhecidas por Três É Demais, fizeram uma série de filmes para o público jovem e depois se aposentaram do cinema para investirem na voga. 

Assim uma vez que as irmãs, Elizabeth Olsen está desde pequena na indústria. A famosa também aparece em filmes uma vez que Peace e A Lar Silenciosa. 

Em 2015, a reputação chegou de vez com Vingadores: Era de Ultron. Foi a primeira vez que a atriz viveu Wanda, a Feiticeira Escarlate. 

Mas, antes desse sucesso, Elizabeth Olsen quase foi Elizabeth Chase. Para fugir das comparações com as irmãs, a atriz de WandaVision quase adotou o sobrenome do meio. 

Em uma entrevista para Glamour UK, a atriz comentou francamente sobre isso. 

“Eu não quero ser associada com Mary-Kate e Ashley por alguma razão. Eu acho que eu entendia uma vez que era um nepotismo quando eu tinha 10 anos. Eu não sabia a vocábulo, mas tinha o sentimento de não merecer aquilo, era alguma coisa que me incomodava”, comentou a atriz.

Hoje, os fãs não olham dessa forma e adoram o trabalho de Elizabeth Olsen. 

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, uma vez que o Visão, e Elizabeth Olsen uma vez que a Feiticeira Escarlate. A trama molda a Período 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado tem nove capítulos no totalidade.

Já sabemos que ela trabalha com o multiverso, alguma coisa que será importante nessa período do Universo Cinematográfico Marvel. Porquê se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se faz segmento da ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter realizado de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes uma vez que Varão-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+.



Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui