Atriz de ‘Barrados no Dança’ revela que marido não dorme na mesma leito que ela e atiça rumores de divórcio – Monet

0
50
Links Patrocinados

A atriz Tori Spelling com o marido, o ator Dean McDermott (Foto: Instagram)

Tori Spelling atiçou os rumores de que está caminhando rumo ao divórcio ao revelar que seu marido, Dean McDermott, não está dormindo na mesma leito que ela.

A estrela de ‘Barrados no Dança’ fez a confissão justamente ao ser questionada sobre o seu himeneu no ‘Jeff Lewis Live’ nesta quarta-feira (16). O apresentador do programa reparou que a atriz de 48 anos havia voltado a usar sua coligação depois de brotar sem o secundário em março, e perguntou se o relacionamento dela com McDermott, de 54 anos, estava muito. “Porque eu sinto que, da última vez que você esteve cá, as coisas estavam boas; você estava fazendo sexo. Vocês estão dormindo na mesma leito?”, disparou Lewis, segundo reporta o site People.

“Sabe de uma coisa? No momento, meus filhos e cachorros dormem na minha leito”, Spelling respondeu, também confirmando que o marido está dormindo “em um quarto”.

A atriz Tori Spelling com o marido e os cinco filhos (Foto: Instagram)

A atriz Tori Spelling com o marido e os cinco filhos (Foto: Instagram)

De tratado com a artista, seus filhos tiveram a teoria de dormir junto com ela quando McDermott precisou participar de gravações fora dos Estados Unidos. “Desde que ele saiu – isso não é bom, gente –, mas, desde que ele passou seis meses filmando em outro país, todos eles ficaram comigo. Portanto, no momento, ainda tenho comigo quatro [crianças] que ainda não voltaram para seus quartos, sim”, disse ela, que divide as filhas Stella, de 13, e Hattie, de 9, e os filhos Liam, de 14, Finn, de 8 e Beau, de 4, com McDermott.

Na entrevista, Jeff Lewis também perguntou se Spelling confidenciaria a ele eventuais problemas conjugais. “Não, porque senão você daria com a língua nos dentes cá”, brincou a atriz. “Simples que não vou te expressar o que realmente está acontecendo.”

Tori Spelling em Barrados no Baile (Foto: reprodução)

Tori Spelling em Barrados no Dança (Foto: reprodução)

Os atores Tori Spelling e Dean McDermott (Foto: Reprodução / Instagram)

Os atores Tori Spelling e Dean McDermott (Foto: Reprodução / Instagram)

Casados desde 2006, Tori Spelling e Dean McDermott já passaram por tropeços no seu relacionamento antes: no final de 2013, a prensa internacional apontou que o ator havia tido um caso extraconjugal. Em uma entrevista ao podcast ‘Women on Top’ no ano pretérito, a atriz de ‘Barrados no Dança’ revisitou a invenção da infidelidade do marido, e revelou que os filhos deles descobriram sobre o caso através da internet. 

“Meu maior pânico em nosso relacionamento era que eu ficava tipo: ‘ele vai me trair, ele vai me trair, ele vai me trair'”, confessou a artista. “Portanto, quando aconteceu, pensei: ‘Veja, sempre achei que ele me trairia, desde o primeiro dia’. E isso não era sobre ele, era sobre mim. Pensei: ‘Ok, sei que não sou boa o suficiente’; é mal eu me sentia sobre mim mesma, e um dia ele iria perceber isso e encontraria outra pessoa.”

Tori Spelling, Dean McDermott e seus filhos: Liam, Stella, Hattie, Finn e Beau (Foto: Reprodução / Instagram)

Tori Spelling, Dean McDermott e seus filhos: Liam, Stella, Hattie, Finn e Beau (Foto: Reprodução / Instagram)

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui