Ator Rupert Everett diz que não sente nenhuma culpa por affair de seis anos com esposa de roqueiro – Monet

0
29

Bob Geldof, Paula Yates e Rupert Everett (Foto: Getty Images)

Rupert Everett revisitou o affair que teve com a apresentadora Paula Yates, esposa do músico Bob Geldof, ao longo de seis anos – e admitiu que não sente remorso por ter engajado no relacionamento.

O ator de 61 anos, que é famoso por ‘O Conúbio do Meu Melhor Camarada’ (1997), fez a confissão ao participar do programa ‘Piers Morgan’s Life Stories’. Em uma prévia da entrevista, que irá ao ar no Reino Unificado nesta quinta-feira (4), Everett diz: “[Eu e Paula] fomos muito, muito próximos por muito tempo, devo expor, e ela é alguém que eu adorava e ainda adoro”. As informações são do Evening Standard.

Quando perguntado quanto a ele ainda amar Yates, o artista confessou: “Acho que estava enamorado por ela. Eu a adorava”.

Paula Yates e Bob Geldof demonstraram toda sua extravagância com o nome das filhas Peaches (Pêssegos), Pixie e Fifi Trixibelle (Foto: Getty Images)

Paula Yates e Bob Geldof demonstraram toda sua extravagância com o nome das filhas Peaches (Pêssegos), Pixie e Fifi Trixibelle (Foto: Getty Images)

Paula Yates começou a namorar Bob Geldof em 1976, e se casou com ele uma dez depois. Antes de se divorciarem em 1996, os dois famosos tiveram três filhas.

A apresentadora de televisão acabou falecendo em 2000, depois suportar uma overdose de heroína.

Em outra secção da entrevista com Piers Morgan, Everett disse que “simplesmente ignorava” Geldof enquanto se relacionava com Yates. E, quando perguntado sobre ele se sentir ou não culpado por namorar a apresentadora enquanto ela ainda era casada com o músico, ele declarou: “Não. Eu não sei; acho que ela que deveria se sentir culpada, não eu”.

Paula Yates se manteve fiel à extravagância com Michael Hutchence ao escolher Heavenly (Celestial) Hiraani Tiger (Tigre) Lily como nome da caçula (Foto: Getty Images)

Paula Yates (Foto: Getty Images)

Rupert Everett com Julia Roberts em 'O Casamento do Meu Melhor Amigo' (1997) (Foto: Reprodução)

Rupert Everett com Julia Roberts em O Conúbio do Meu Melhor Camarada (1997) (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista ao The Guardian em 2009, o ator também comentou o seu romance com Paula Yates. “Ela era casada. Eu era gay. Essas restrições funcionavam uma vez que uma espécie de rede de segurança … Éramos ambos narcisistas. Ambos gostávamos de fingir e adorávamos ser invocar atenção.”

Na estação, ele também admitiu ao veículo que sua curso em Hollywood foi prejudicada depois ele se assumir gay. “Não é muito fácil. E, honestamente, eu não aconselharia qualquer ator necessariamente, se ele estava realmente pensando em sua curso, a se expor”, lamentou.

Além de ter interpretado George Downes em ‘O Conúbio do Meu Melhor Camarada’, o artista britânico também trabalhou em ‘Shakespeare Enamorado’ (1998) e ‘Inspetor Bugiganga’ (1999).

Rupert Everett em Inspetor Bugiganga (1999) (Foto: Divulgação)

Rupert Everett em Inspetor Bugiganga (1999) (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui