As 4 melhores frases de Rony Weasley em Harry Potter!

0
45
Links Patrocinados

Rony Weasley é definitivamente um dos personagens mais engraçados de Harry Potter. O personagem é, por vezes, o refrigério cômicoE das cenas. E isso fica ainda mais evidente com as frases de Rony Weasley na saga.

Hoje, trouxemos as 4 melhores frases de Rony Weasley em Harry Potter! Confira!

4 melhores frases de Rony Weasley em Harry Potter!

“Sou eu. Sou extremamente famoso”

O filme e o livro de Relíquias da Morte tem finais semelhantes. Harry, Rony e Hermione levando seus filhos para a plataforma 9 3/4. Quando estão na plataforma, os filhos de Ron e Hermione notam a quantidade de olhares que recebem.

É cá que Ron brinca que eles estão olhando para ele, ao invés de Harry – o Escolhido, o responsável pela ruína de Voldemort. Isso mostra que ele se acostumou a permanecer nas sombras e está confortável com isso porque ele tem tudo o que precisa: Hermione, crianças pequenas e um melhor companheiro totalmente leal.

“Essa é a segunda vez que salvamos sua vida esta noite, seu ilegítimo duas caras”

Outro exemplo do grande siso de humor de Ron está também no livro Relíquias da Morte. Na guerra de Hogwarts, Rony vê Draco Malfoy implorando pela vida aos Comensais da Morte – apesar de ter o salvado antes. Harry e Ron logo entram em ação, removendo o Convidado da Morte do caminho de Draco, com oriente último dando um soco no rosto dele.

É um grande momento para o ruivo, depois de muitos anos de tensão. Mais tarde, Malfoy muda de federação e ele e sua família são poupados de Azkaban depois que Narcisa ajuda Harry a se fingir de morto na frente do próprio Lord Voldemort.

“Você é tão ruim em beijos?”

É veste que os amigos podem tornar as situações difíceis em mais fáceis, ainda mais com humor. Rony é um exemplo perfeito disso, usando sua personalidade para tornar evidente o veste de que Cho Chang estava chorando quando ela e Harry se beijaram em Ordem da Fênix.

Ron brinca que Cho estava chorando porque Harry a estava beijando, ao invés de porque ela ainda se sentia triste em seguida a morte de Cedrico Diggory.

“Aquelas nozes trouxas que matam as pessoas?”

Harry e Rony têm origens muito diferentes. O segundo foi criado por bruxos e bruxas, portanto não fica muito chocado quando chega a Hogwarts. Harry, enquanto isso, passou sua puerícia sendo criado pela (horroroso) família Dursley – que o manteve no escuro sobre suas raízes até os eventos da Pedra Filosofal.

E esse contraste fica ainda mais evidente em A Ordem da Fênix, quando eles falam sobre o Hospital St Mungus. Ron rotula os médicos uma vez que “malucos trouxas”, mostrando sua intolerância a qualquer coisa que não seja mágica. No mundo mágico, os profissionais médicos são chamados de “curandeiros” – o que faz sentido, visto que é o trabalho deles.

Confira também

Harry Potter é uma série de sete romances de fantasia escrita pela autora britânica J. K. Rowling.

A série narra as aventuras de um jovem chamado Harry James Potter, que descobre aos 11 anos de idade que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e que ele foi responsável pela ruína do pior bruxo de todos os tempos, Voldemort.

A franquia Harry Potter conta com um universo mais de 10 livros e 11 filmes, vendendo 450 milhões de cópias no mundo todo e alcançando mais de 8 bilhões de dólares em arrecadação nos cinemas.

No post de hoje, trouxemos um post sobre as melhores frases de Rony Weasley em Harry Potter. 

Além da saga original, Harry Potter também deu origem a série Animais Fantásticos, que se passa no mesmo universo da primeira história, mas em outra estação e acompanhando outros personagens.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui