Artista mostra 18 atores lado a lado com seus papéis assustadores

0
44

Existem muitos personagens assustadores por aí. Muitos deles são irreconhecíveis por pretexto da maquiagem pesada, máscaras ou SFX neles.

A artista Angela Norris é proprietária do Fxattics Studios , uma loja onde ela faz máscaras e adereços assustadores para o Halloween, e teve uma vez que inspiração os mestres do horror do cinema para produzir essas imagens.

Em uma entrevista, Angela disse que o projeto começou depois que ela fez a montagem com John Carroll Lynch e Twisty, o palhaço. Muitas pessoas não sabiam que era ele, logo, a dona do Fxattics Studios, decidiu mostrar os atores que interpretaram esses famosos papéis mascarados.

Angela editou os atores dos personagens assustadores para que eles ficassem lado a lado. Dessa forma, é simples ver quanto trabalho e esforço foram feitos para fazer essas celebridades parecerem completamente diferentes.

Em entrevista, Ângela disse:

“Sou a proprietária do Fxattics Studios, onde faço adereços e máscaras de Halloween, por isso estou sempre a tentar produzir obras de arte para aumentar os meus gostos e visualizações na página. Tive a teoria de fazer o montagem com o palhaço Twisty já que muitas pessoas não sabem que ele é John Carroll Lynch do The Drew Carey Show. Meus seguidores gostaram da teoria e continuei fazendo.”

Senhor das Trevas, Pennywise e Frank N. Furter por Tim Curry de “A Mito,” “Rocky Horror Picture Show” e “It, a Coisa”.

Ela também compartilhou qual é o objetivo deste projeto:

“O objetivo era gerar alguns seguidores para a minha página de negócios. Tento fazer coisas que palato e que me interessam porque sei que tantas pessoas amam o terror lá fora tanto quanto eu.”

Angela criou esse projeto por conta própria e escolheu os personagens com base nos personagens assustadores mais populares de filmes e programas de TV. O projeto levou alguns dias.

Beetlejuice e Michael Keaton – Beetlejuice

Angela nasceu em Salem, Massachusetts, ou seja, o terror está em seu sangue. Apaixonada pelo horror e pelos monstros desde os 4 anos de idade onde assistiu acidentalmente A Hora do Pesadelo com seu irmão. Ela e o marido dirigem a Fxattics Studios, ela administra o lado artístico e ele dirige o negócio e o marketing. Com 2 filhos, Angela explica que eles costumam ser usados ​​uma vez que modelos e nos vídeos promocionais.

Freddy Krueger e Robert Englund – A Hora do Pesadelo

Toda essa magia acontece no Brooklyn, Michigan, onde o Fxattics Studios está localizada. Desde rapaz Angela queria fazer monstros. Rick Baker, Tom Savini e Ve Neill eram seus super-heróis e a cena de transformação em Um lobisomem americano em Londres diz ter sido uma coisa linda. Para Angela, esculpir e produzir é um sonho e ela já vendeu máscaras para quase todos os continentes, centenas em todo o mundo e cada uma feita à mão. Ver a alegria que essas máscaras trouxeram para as pessoas faz com que tudo que valha a pena!

Pennywise e Bill Skarsgård – It, A Coisa

Samara e Daveigh Chase – O Chamado

Predador e Pé Grande por Kevin Peter Hall – O Predador e Um Hóspede do Fragor

Chucky e Brad Dourif – O Brinquedo Facínora

Valak e Bonnie Aarons – A Madre

Leprechaun e Warwick Davis From – O Duende

Pinhead e Doug Bradley – Hellraiser

Michael Myers e Tony Moran – Halloween

Leatherface e Gunnar Hansen – O Massacre da Serra Elétrica

Creeper e Jonathan Breck – Olhos Famintos

Jason Voorhees e Kane Hodder – Sexta-Feira 13

Captain Spaulding e Sid Haig – A Vivenda dos 1000 Corpos

San e Quinn Lord – Contos dos Dia das Bruxas

Art the Clown e David Howard Thornton – Terrifier

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui