ao³ abre mais de 150 vagas de ocupação | SEGS

0
11

Posições são para trabalho remoto em áreas uma vez que atendimento e tecnologia

A ao³, uma marca que potencializa negócios de micro, pequenas e médias empresas e escritórios de contabilidade, anuncia a lisura de 158 vagas de ocupação para os cargos de exegeta de suporte técnico com foco em eSocial e folha de pagamento, desenvolvedor. Net Core, programador Delphi, exegeta de qualidade, assistente de suporte, técnico de marketing do dedo, exegeta de negócios, arquiteto de softwares e desenvolvedor Full Stack.

As oportunidades são para trabalho remoto e para profissionais de todo território pátrio. A empresa oferece remuneração harmonizável com mercado e benefícios uma vez que assistência médica e odontológica, vale repasto, PLR, auxílio internet e seguro de vida. Aliás, tem parceria com instituições de ensino e programas voltados ao bem-estar dos colaboradores.

Os interessados devem se cadastrar na página de processos seletivos da empresa: http://ao3tech.pandape.com.br/

Propagação da ao³

Desde o início da pandemia, a ao³ abriu diversos postos de trabalho em áreas uma vez que mercantil, financeiro, informação e principalmente em tecnologia e atendimento. Entre abril de 2020 e fevereiro de 2021, a empresa já contratou 200 colaboradores. “Neste momento, principalmente por razão do home office, pessoas de qualquer localidade têm a oportunidade de trabalhar para empresas de todo o País em vagas que antes eram restritas somente aos profissionais dos grandes centros. Temos contratado talentos de diversas cidades. Sabemos que estamos crescendo em meio a um cenário reptante para economia e poder gerar empregos é uma satisfação para nós.”, afirma José Carlos Promanação, diretor de recursos humanos da ao³.

Sobre ao³

Uma marca novidade e independente, ao³ nasceu para potencializar negócios de micro, pequenas e médias empresas e escritórios de contabilidade. Para mais informações sobre ao³ e suas marcas, acesse o site www.ao3tech.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui