Anitta faz tatuagem no ânus e grita de dor em vídeo proibidão no OnlyFans; assista · Notícias da TV

0
93

Produtora de teor do site OnlyFans, Anitta compartilhou um vídeo ousado com os membros da rede social adulta. O teor de 12 segundos viralizou em diversas mídias neste sábado (20). A cantora aparece de quatro, enquanto tem o ânus tatuado. Ela gritou de dor no momento que o gravura foi feito.

“Ai, caralho”, reagiu a artista. No vídeo, que foi gravado na mansão de Anitta no Rio de Janeiro, um colega dela aparece dançando no pavimento durante o processo de dor da colega.

O gravura não foi compartilhado pela cantora, mas ela explicou posteriormente a repercussão que o teor é idoso. “O vídeo é tão idoso que eu já tive que retocar [a tatuagem]. Logo, para quem fizer tatuagens nesses locais, saiba que ela desbota”, falou a artista nos Stories.

Ela ainda aproveitou para fazer um proclamação de sua conta no OnlyFans. Segundo a ficante de Lipe Ribeiro, os clientes dela no site sabem mais detalhes da tatuagem. Na plataforma de vídeos adultos, Anitta tem compartilhado nudes, vídeos quentes e ofídio uma mensalidade de US$ 4,99 (R$ 26,86) dos assinantes.

Ou por outra, ela está no ar atualmente no reality Ilhados com Beats, que já teve dois episódios divulgados. Na edição que saiu na última sexta-feira (19), a estrela pop revelou que participou de uma orgia com sete pessoas enquanto estava em um relacionamento.

Sobre a tatuagem no ânus, Anitta brincou que optou pela segmento íntima por não ter mais espaço pelo corpo. Veja inferior o vídeo e comentários nas redes sociais:

Política de comentários

Levante espaço visa ampliar o debate sobre o objecto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de reles jargão, incitam a violência, exprimam exposição de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui