Anitta de biquíni na neve rende oferta de tarefa para brasílio; entenda · Notícias da TV

0
20

Uma arte que mostra Anitta de biquíni na neve resultou em ofertas de tarefa para o brasílio responsável da obra. Na última quinta-feira (28), a cantora publicou uma ilustração de autoria de Welker Maciel no Instagram. Em poucas horas, o artista de 29 anos foi procurado por empresas –uma delas internacional– com propostas de trabalho.

O rapaz, que até portanto trabalhava uma vez que designer freelancer, viu a possibilidade de decolar na profissão graças aos 51 milhões de seguidores da cantora na rede social. Em seu Instagram, ele resumiu que “o poder da patroa” o ajudou a “fazer a curso”.

Maciel é formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Vale do Cricaré, em São Mateus, São Paulo. Antes de ser notado por Anitta, ele costumava homenagear celebridades nacionais e internacionais somente uma vez que passatempo.

Maciel define sua arte uma vez que “ilustração em fotos com temas voltados para cultura pop”. Por suas mãos já passaram Avril Lavigne, Britney Spears, Maisa Silva e Isis Valverde, entre outros. Tudo despretensiosamente e uma vez que diversão. Ele nunca vendeu nenhuma de suas obras.

“Eu não vendia. Fazia por hobby, e ainda não sei o valor exato para cobrar. Estou em conversa com amigos ilustradores para me ajudarem nessa e eu ter um preço para o meu trabalho”, adianta.

A diversão só virou ofício mesmo graças a Anitta. Ele conta que não esperava retorno qualquer da funkeira, que está nos Estados Unidos para trabalhar em Girl From Rio, seu álbum internacional.

Welker Maciel comemora que arte de Anitta resultou em três ofertas de tarefa [Reprodução/Instagram]

Na semana passada, a brasileira divulgou Loco, o primeiro single com clipe gravado em Aspen. Na gravação, ela aparece de biquíni em uma pista de esqui. 

Maciel usou uma das fotos de Anitta na neve uma vez que base para sua ilustração e postou em sua rede social. Ele só não esperava que a própria famosa republicasse o trabalho. “Nunca imaginei. Fiz sem esperar esse retorno. E, de alguma forma, ela viu a arte e repostou. Só percebi a notificação chegando e fiquei muito feliz”, relembra.

“Depois que ela postou, eu mandei uma mensagem e ela respondeu falando que amou a arte. E depois da repercussão sobre os empregos, ela mandou mais uma mensagem dizendo que achou o sumo”, entrega.

Desde quinta-feira, o jovem talento está em processos seletivos com as empresas que ficaram interessadas em sua técnica. As propostas são tentadoras. “São duas de diretor de arte, e a internacional é de designer. Não vou revelar muito para não dar má sorte, pois ainda estou em conversas. Mas estou muito empolgado. E são trabalhos fixos”, comemora.

“Eu quero continuar trabalhando uma vez que designer, voltado para mídias sociais. Mas se as propostas em curso valeram a pena, eu estou disposto a testar alguma coisa novo. Mas que não mude muito meu estilo”, finaliza.

Veja a ilustração de Anitta que ajudou Welker Maciel:

Confira o clipe de Loco em que a Anitta aparece de biquíni na neve: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui