Animação “Raya e o Último Dragão” terá valor suplementar no Disney+

0
7

A animação da Disney “Raya e o Último Dragão” chegará ao Disney+ no mesmo dia em que terá sua estreia nas salas de cinema, 5 de março. Mas os assinantes do streaming da empresa do Mickey precisarão desembolsar R$69,90 se quiserem ver o longa no conforto de seu lar. 

Quem comprar o filme dirigido por Carlos López Estrada e Don Hall, terá entre os dias 5 e 19 de março para ver e rever a animação. Já para os assinantes Primer Access, não será cobrado nenhum valor suplementar. Aliás, não haverá limite de tempo para esses assinantes verem o filme. 

publicidade

Mas para os menos ansiosos, “Raya e o Último Dragão” será disponibilizado para todos os assinantes do Disney+, sem nenhum dispêndio suplementar, no dia 23 de abril. 

Animação pode ter trailer exibido no pausa do Super Bowl

“Raya e o Último Dragão” é um dos filmes cotados para ter uma prévia divulgada durante o pausa do Super Bowl, a final da NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, entre Tampa Bay Buccanneers e Kansas City Chiefs. 

A Disney promete fazer entre duas e quatro inserções para vulgarizar suas produções durante o minuto mais custoso da TV americana. “Loki” e “Falcão e o Soldado Invernal”, séries da Marvel no Disney+, e o longa Viúva Negra, também da Marvel, também são outros candidatos a romper no pausa do duelo entre Tom Brady e Patrick Mahomes. 

Na trama, a guerreira Raya (voz de Kelly Marie Tran) embarca em uma jornada enxurrada de perigos pelas cinco regiões do reino seduzido de Kumandra detrás do dragão Sisu, o último sobrevivente, que também irá embarcar em uma jornada detrás de sua pedra mágica perdida. 

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso meato! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui