Angelina Jolie faz tatuagem que teria referência oculta à guerra judicial com Brad Pitt – Monet

0
20
Links Patrocinados

Angelina Jolie (Foto: Reprodução)

Angelina Jolie tatuou uma frase que pode trazer uma referência sutil à disputa judicial que tem travado com Brad Pitt há anos.

A atriz de 46 anos exibiu a tatuagem em seu braço recta ao trespassar para um passeio na cidade de Novidade York nos últimos dias. Em fotos capturadas por paparazzi e compartilhadas por veículos porquê o jornal britânico Daily Mail e o site americano Page Six, é provável ver que a estrela de ‘Malévola’ gravou na pele a famosa citação “eppur si muove” (“mas se movimenta”, em português), que é atribuída a Galileu Galilei. O pesquisador teria murmurado essa asseveração em 1633, quando inquisidores o forçaram a renegar sua tese de que a Terreno giraria em torno do Sol; portanto, a frase é ligada à teoria de que, no final, a verdade prevalece.

Jolie – que tem várias outras tatuagens, incluindo uma com as coordenadas geográficas dos locais de promanação de seus filhos – mencionou que havia feito a modificação corporal no braço em uma entrevista no início deste ano, segundo o Daily Mail; mas essa é a primeira vez que ela mostra a frase.

A citação escolhida pela artista labareda a atenção por motivo das últimas atualizações na longa guerra de custódia dos filhos que ela vem enfrentando com Brad Pitt na Justiça americana. No mês pretérito, o ator de 57 anos ganhou o recta à guarda conjunta de Maddox, de 19 anos; Pax, de 17; Zahara, de 16; Shiloh, de 14; e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12.

Brad Pitt e Angelina Jolie em registro de 2011 com os seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne  (Foto: Getty Images)

Brad Pitt e Angelina Jolie em registro de 2011 com os seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne (Foto: Getty Images)

Essa vitória do planeta de ‘Era Uma Vez em… Hollywood’ veio posteriormente Jolie martelar que ele havia sido condenável com Maddox durante um voo privado da França para Los Angeles quando o garoto tinha 15 anos. Outrossim, a atriz havia indicado no tribunal que o juiz John Ouderkirk não havia escutado os depoimentos dos seus filhos antes de dar seu veredicto, e, portanto, teria sido injusto em sua decisão.

Recentemente, uma nascente do Page Six apontou que, posteriormente essa roteiro judicial, a artista estaria “focada em lutar contra um sistema que não leva em consideração o conjunto completo de questões que afetam sua família e outras famílias nessa situação” – uma missão que se relaciona com a teoria de revelação da verdade contida na frase “eppur si muove”.

Brad Pitt e Angelina Jolie com o filho Maddox, em foto da época em que os dois artistas ainda estavam casados (Foto: Getty Images)

Brad Pitt e Angelina Jolie com o fruto Maddox, em foto da era em que os dois artistas ainda estavam casados (Foto: Getty Images)

Angelina Jolie e Brad Pitt tornaram seu relacionamento público em 2006. Eles se casaram em 2014, e têm enfrentado uma disputa judicial desde que anunciaram seu divórcio em 2016.

Sr e Sra Smith (Foto: divulgação)

Brad Pitt e Angelina Jolie no filme Sr e Sra Smith (Foto: divulgação)

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui