Andréia Horto, Evelyn Regly e outras celebridades são vacinadas contra a covid-19 | Celebridades

0
50
Links Patrocinados

Andréia Horto e Evelyn Regly estão entre as celebridades que se vacinaram nesta sexta-feira (16)Reprodução/Instagram

Rio – Enquanto a campanha de vacinação contra a covid-19 avança no Brasil, diversos famosos compartilham registros do momento em que receberam o imunizante e convocam seus seguidores a fazerem o mesmo. Nesta sexta-feira (16), o time de celebridades que já tomaram a primeira ração da vacina aumentou, contando com personalidades porquê Karol Conká, Andréia Horto e Evelyn Regly.

Ex-participante do “BBB21”, Karol Conká foi breve ao publicar o vídeo de sua vacinação e ortografar na legenda: “Chegou a minha vez de tomar a vacina. Um ósculo grande em todos os profissionais da extensão da saúde. Viva o SUS”. A opinião pelo Sistema Único de Saúde (SUS) se repetiu na postagem de Andréia Horto, que dará vida à protagonista de “Um Lugar ao Sol”, ao lado de Cauã Reymond.

“Que alegria! Foi tão tranquilo! Eu queria ser mais madura (nota-se que eu já estava sofrendo antes) e não ter pavor de agulha e estar sorrindo no vídeo e segurando placa com vários dizeres mas a vida é louca e linda e por isso luto por ela e faço o que posso! Estou feliz demais por ter vacinado! Um recta nosso. Ainda muito que temos o SUS! Salve a Ciência! Vacine-se! Vacine-se pela vida, pelo que ainda de maravilhoso viveremos. E #forabolsonaro”, declarou a atriz.

Evelyn Regly, por sua vez, prestou homenagem ao pai, vítima da covid-19, ao receber sua primeira ração. “Queria que meu pai tivesse vacinado, mas não deu tempo… queria que ele tivesse cá pra ver eu vacinar e certamente não estaria usando essa camiseta. Queria que muitas famílias não estivessem de luto porquê eu… mas enfim… Uma ração de esperança para nós”, escreveu a influenciadora.

Quem também lamentou as vidas perdidas para a doença foi a advogada e apresentadora da CNN Gabriela Prioli, que aproveitou a postagem no Instagram para agradecer à enfermeira que aplicou sua vacina. “Viva a ciência! A vacina salva! A impaciência por dias melhores se confunde com a tristeza por quem, dissemelhante de mim, não pode esperar a vacina no braço. Vacinem-se”, pediu ela.

Ainda nesta sexta-feira, os atores Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari também se dirigiram ao posto de vacinação para receber sua primeira ração. Juntos há três anos, os artistas celebraram a imunização em suas redes sociais. “Tô vacinada! Temporada 1/2 Primeira ração de ciência! Que pra mim é uma ração de paixão! Uma ração de proteção! Uma ração de refrigério! Uma ração de saúde! Uma ração de esperança! Meu Deus, eu sobrevivi! Eu tô cá pra recontar história”, afirmou Paloma.

Com uma camisa que dizia “Mito é o SUS”, Dudu Pelizzari foi pequeno e direto, não deixando de fora seu posicionamento político. “1ª Ração. Vivaaaaaaa o SUS. Vivaaaaaaa a Ciência. Foraaaaaaa Bolsonaro”, escreveu o ator.

Confira as publicações:

 

 

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui