Amy Schumer reclama de seus “instintos” de mãe em seguida cometer gafe ao nomear seu fruto – Monet

0
18

A atriz Amy Schumer com o fruto (Foto: Instagram)

Amy Schumer voltou a divertir sobre a sua experiência porquê mãe ao participar do ‘Late Night with Seth Meyers’ nesta semana. A atriz e comediante de 39 anos disse ao apresentador do talk show que seus instintos maternos “estão completamente errados” em seguida ela ter cometido uma gafe ao escolher um nome para seu fruto com o chef Chris Fisher, seu marido.

Originalmente, Schumer havia disposto invocar seu bebê de Gene Attell para fazer uma homenagem ao comediante Dave Attell, que é camarada dela. No entanto, em abril de 2020, ela anunciou aos seus fãs que iria mudar o nome da garoto para Gene David porque percebeu que a sotaque de Gene Attell era semelhante à da vocábulo “genital” em inglês.

A atriz Amy Schumer com o filho Gene (Foto: Instagram)

A atriz Amy Schumer com o fruto Gene (Foto: Instagram)

“Você não sabe o quão bom você vai ser porquê pai. Eu recebi um parecer lícito de Natalie Portman, que era tipo: ‘Você tem mais instintos do que você sabe que tem’. E o que estou descobrindo é que Natalie Portman é uma grande mentirosa”, a atriz de ‘Descompensada’ disse, em tom folgazão, ao apresentador Seth Meyers. “Porque, até agora, meus instintos estão completamente errados.”

Amy Schumer com Chris Fisher e o filho deles, Gene David (Foto: reprodução)

Amy Schumer com Chris Fisher e o fruto deles, Gene David (Foto: reprodução)

Schumer admitiu que ela e o marido sempre “fogem” de mansão quando conseguem emendar uma babá para cuidar de Gene – ainda que ela tenha lido livros que desaconselham essa atitude – e relembrou a confusão em torno do idoso nome formado do seu fruto. “Quero manifestar, sem mencionar que o batizamos – você sabe, por acidente – de ‘genital'”, afirmou.

A artista, portanto, brincou que nunca mais poderá fazer piadas sobre o nome de alguma garoto. “Sabe, quando uma notoriedade tem um bebê e lhe dá um nome idiota, você não pode permanecer tipo: ‘Belo nome, idiota’. Porque tipo: ‘Muito, porquê você deu qual nome ao seu fruto, Amy?'”, disse.

Veja a entrevista inferior:

Nesta semana, Schumer encantou suas redes sociais ao postar no Instagram uma foto nua na qual exibe a cicatriz da cesariana. “Senti que minha cesariana está linda hoje!”, a estrela brincou.

A atriz e comediante está casada com Chris Fisher desde fevereiro de 2018. Eles deram as boas-vindas ao pequeno Gene em maio de 2019.

A atriz Amy Schumer com o filho e o marido (Foto: Instagram)

A atriz Amy Schumer com o fruto e o marido (Foto: Instagram)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui