Amazon sinaliza planos para habilitar pagamentos com criptomoedas no porvir

0
26

Com a adoção e o propagação das principais criptomoedas, uma vez que Bitcoin e Ethereum, as empresas estão procurando formas de explorar o novo mercado e aproveitar a tecnologia blockchain.

Grandes empresas globais uma vez que Square, PayPal e Tesla já investiram ou integraram as criptomoedas em seus modelos de negócios. Agora, a Amazon, uma das maiores empresas de varejo do planeta, divulgou um novo posto de trabalho que procura contratar alguém para desenvolver um projeto que:

“permitirá que os clientes convertam seu numerário em moeda do dedo, usando  para gozar os serviços online, incluindo compras de produtos e/ou serviços uma vez que o Prime Video.”

Amazon aumenta esforços para melhorar pagamentos digitais

À primeira vista, nascente novo pregão de ocupação pode não parecer zero fora do generalidade. No entanto, ao indagar os detalhes do que a posição procura, fica mais simples o potencial projecto da Amazon.

Esta posição privado cairia no setor de Pagamentos Digitais e Emergentes (DEP) da Amazon ou no de Pagamentos do Consumidor, uma segmento da empresa na vanguarda absoluta em tecnologia de pagamento.

 Com planos de lançamento no México, parece que o desenvolvimento do projeto já foi pensado, passando agora para as etapas de realização de indumentária.

Com base em detalhes fornecidos pela Amazon, a empresa está procurando maneiras de oferecer aos usuários a capacidade de trocar “numerário por moeda do dedo”, aludindo à construção de um sistema de conversão entre numerário fiat e criptomoedas.

Não está simples ainda se isso também incluirá um serviço onde os usuários podem trocar sua criptomoeda por fiat.

Ainda assim, a implementação de opções de compras com criptomoedas partindo de uma empresa da magnitude da Amazon, seria um marco monumental para a adoção generalizada dos ativos digitais.

Preparando o caminho para a adoção mundial

Depois o pregão de Elon Musk de que a Tesla comprou US$ 1,5 bilhão em bitcoin e os planos da empresa de concordar criptomoedas uma vez que forma de pagamentos no porvir, o preço do Bitcoin explodiu. Isso levou a um novo recorde de maior valorização diária do BTC em dólares americanos.

À medida que mais e mais empresas continuam a estudar o investimento em bitcoin e outras criptomoedas, os casos de uso continuarão a crescer.

Embora a oferta de trabalho da Amazon não afirme explicitamente que a empresa está trabalhando para integrar criptomoedas em sua plataforma, parece que a Amazon tem algumas intenções claramente definidas para o porvir subitâneo.

Depois a peroração deste projeto, a Amazon planeja lançar um piloto no México. Se as opções de compra e venda de criptomoedas se tornarem disponíveis para todos os usuários da Amazon no mundo inteiro, será grande o impacto disso no mercado de ativos digitais e na demanda por criptomoedas.

Isenção de responsabilidade


Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e somente para fins de informação universal. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui