Amazon prepara Echo de parede, soundbar e tecnologia automotiva

0
15

A Amazon está desenvolvendo uma série de novos aparelhos e serviços em mais mercados, uma vez que um alto-falante Echo maior com tela que pode ser fixada na parede, um soundbar para TV, tecnologia automotiva mais avançada e equipamentos vestíveis, os chamados wearable.

A gigante de tecnologia trabalha nas iniciativas em sua separação Lab126, que criou produtos de sucesso uma vez que o Echo original e a assistente de voz Alexa. A empresa de Seattle realiza um evento de lançamento em 28 de setembro para novos dispositivos e serviços, e alguns detalhes desses produtos poderiam ser anunciados nesse dia. Outros produtos podem ser lançados no próximo ano ou depois, ou serem descartados se não forem promissores o suficiente.

Repercussão para paredes

A empresa desenvolve um grande Echo com controle Alexa e uma tela de aproximadamente 15 polegadas, chamado Hoya, que pode ser fixado na parede ou disposto em uma mesa com um suporte, de consonância com documentos internos e pessoas a par do matéria. O aparelho foi projetado uma vez que um quadro de controle de morada inteligente para ativar eletrodomésticos, luzes e fechaduras. Também pode servir uma vez que uma janela para o status de pacotes encomendados na Amazon. E o resultado terá uma interface de usuário que pode mostrar funções para a previsão do tempo, cronômetros, compromissos do calendário e fotos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui