Agora você pode calcular o tempo gasto na Netflix; veja

0
27

Ver Netflix já faz segmento dos hábitos diários de milhões de pessoas ao volta do mundo e esse hábito só foi amplificado pela pandemia de COVID-19. Agora há uma forma de saber exatamente quanto tempo passamos na plataforma de streaming.

A companhia de cibersegurança, CompariTech, criou uma calculadora que determina quanto tempo cada pessoa passou assistindo séries e filmes na Netflix.

Continua depois da publicidade

Não foi provável carregar proclamação

Conforme Stephen Andrew, do PopCulture, no entanto, as métricas disponibilizadas pela instrumento não param por aí.

Ela ainda diz qual a série mais assistida pela pessoa, o gênero predilecto e quanto tempo passou na Netflix por dia.

Para acessar esses dados, basta seguir oriente link e seguir as instruções dadas pelo site.

O Disney+ ultrapassou oficialmente a marca de 100 milhões de assinantes pagos.

O serviço de streaming lançado em 2019 fez seu nome com títulos de sucesso uma vez que The Mandalorian, WandaVision e Hamilton, ao mesmo tempo em que recebeu alguns filmes que eram destinados a lançamentos de cinema na forma de Soul, Raya e o Último Dragão e Mulan.

O jovem serviço, que chegou para competir com a Netflix, está crescendo a uma taxa que supera as projeções iniciais da Disney, já que a programação de franquias uma vez que Marvel, Star Wars, Pixar e Disney parece estar gerando um burburinho para o público em todo o mundo, com muitos territórios ainda sem o serviço disponível.

“O enorme sucesso do Disney+, que já ultrapassou 100 milhões de assinantes, nos inspirou a ser ainda mais ambiciosos e a aumentar significativamente nosso investimento no desenvolvimento de teor de subida qualidade”, disse Bob Chapek, CEO da The Walt Disney Company (via Variety).

“Na verdade, estabelecemos uma meta de mais de 100 novos títulos por ano, e isso inclui animações da Disney, adaptações em live-action, Marvel, Star Wars e National Geographic. Nosso negócio direto ao consumidor é a principal prioridade da empresa, e nossa robusta programação de teor continuará a nutrir seu prolongamento.”

Só para que se tenha uma teoria, a Netflix, que é a líder no mercado do streaming, atualmente conta com muro de 204 milhões de assinantes ao volta do mundo. Ainda vai levar um tempo para o Disney+ chegar lá, mas o prolongamento sem sido surpreendente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui