Affair de Tania Mara, sertanejo Tiago compara cirurgia íntima a perfume · Notícias da TV

0
37
Links Patrocinados

O sertanejo Tiago Piquilo compartilhou um vídeo para explicar porquê está sua relação com Tania Mara posteriormente a polêmica envolvendo uma cirurgia peniana –suposto mecha para o término do par. O ex-participante do Reputação (2002-2005) comparou a mediação na região íntima com o gesto de passar um perfume ou em se arrumar para deleitar a namorada. 

“Todas às vezes em que eu pude passar o melhor perfume para ela, eu passei […. ] Todas às vezes em que eu pude me inteirar um pouco mais do que ela gosta, do que é legítimo, e do que faz ela feliz, eu tentei. Eu acho que isso é saudável dentro de uma relação”, acrescentou.

“E por que não, dentro do que eu me conheço, e dentro dos limites do que eu posso saber, porque não eu esteticamente também querer estar muito, me sentir muito para poder transferir isso, no caso, para ela, ou para quem fosse? Vocês entendem o barato?”, disse o parceiro de Hugo.

Os dois estavam juntos há cinco meses, mas depois da cirurgia de aumento peniano, ambos apagaram as fotos que apareciam juntos de suas contas do Instagram. No início deste mês, quando falou sobre a cirurgia, o músico confessou que a namorada não concordava com a mediação estética. 

No novo vídeo, o artista disse que Tania é uma pessoa discreta e educada. Ela teria ficado incomodada com toda a repercussão envolvendo a intimidade de Tiago.

“Acho que a história de Tania e Tiago, se nós estamos nos falando ou não, se a gente tá se vendo ou não, se a gente está se comunicando ou não, acho que é uma intimidade.. A gente precisa estudar, pensar certinho, entender todo esse estrondo, toda essa bagunça. E, se der perceptível, deu. Se não der, é porque não era para ser, entendeu?”, acrescenta. 

Tiago tentou ser otimista quanto ao rompimento. “O supremo que pode ocorrer é dar uma música. Entre cantores, sempre tem essa farra de que, olha, se não der perceptível a relação, vai dar uma música. Quem sabe?”, brincou. 

Assista ao vídeo cá:

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui