Adtail abre vagas de estágio em Mídia em Porto Satisfeito RS

0
34

A Adtail, sucursal de marketing do dedo especializada em performance e lucidez de dados, está com vagas de estágio abertas. O Programa Jump procura encontrar e desenvolver novos talentos que querem iniciar a curso no Marketing Do dedo.

A primeira edição de 2021 será privativo, dedicada a contratações para a superfície de Mídia. São dez vagas abertas para o escritório da empresa em Porto Satisfeito, capital gaúcha, com início previsto para abril. 

Por pretexto da pandemia, o início do trabalho será no protótipo home office e deve seguir no sistema híbrido no horizonte. Ou seja, os novos estagiários trabalharão segmento do tempo a intervalo e segmento do tempo na empresa.

Quem pode participar desta edição do Jump e concorrer a uma vaga de estágio da Adtail:

  • estudantes de Publicidade e Propaganda, Governo, Marketing, Estudo de Sistemas, Engenharia de Produção e áreas correlatas;
  • quem tem previsão de peroração do curso a partir de junho de 2021;
  • quem tem conhecimento indispensável do pacote Office;
  • quem tem disponibilidade de 30 horas semanais.

Inscrições encerram na segunda-feira, 28

Os interessados nas vagas de estágio da Adtail podem se cadastrar pela página do programa na plataforma Gupy . O prazo para letreiro foi desimpedido no dia 17 de fevereiro e vai até a próxima segunda-feira, 28. 

O processo seletivo será realizado durante o mês de março, de maneira totalmente online. Os candidatos selecionados passarão por uma dinâmica de grupo, além de entrevistas individuais com os líderes da Adtail.

A seleção terá quatro etapas:

  1. Inscrições e testes de fit cultural e lógica
  2. Dinâmica de grupo e solução de cases
  3. Entrevista com gestores
  4. Processo admissional

Leia também: thyssenKrupp Elevadores contrata estagiários de vários estados 

Programa Jump tem vagas de estágio em Mídia na capital gaúcha
Programa Jump tem vagas de estágio em Mídia na capital gaúcha
(Foto: Reprodução)

 

Benefícios incluem flexibilidade e possibilidade de efetivação

A empresa não divulgou o valor da remuneração. Mas já se sabe que os selecionados terão alguns benefícios, entre eles: vale-refeição, vale-transporte e flexibilidade de horário (10h às 17h ou 13h às 19h).

Os estagiários também têm chegada a um programa de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, além de treinamentos específicos para preparo para as provas de certificação do Google. 

Criado para desenredar e lapidar talentos para inseri-los no mercado do marketing do dedo, o programa também oferece possibilidade de efetivação a partir do sexto mês de estágio.

O programa de estágio tem três módulos:

1. Início do programa com selecionados recebendo treinamento de introdução a todas disciplinas em que a sucursal atua.
2. Job rotation para período de aprendizagem em cada uma das áreas disponíveis.
3. Direcionamento de cada estagiário para a superfície de Mídia, sendo inserido oficialmente na rotina de demandas do time.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui