‘Acúmulo de força’ · Notícias da TV

0
64

Lucas Malvacini, que ficou publicado porquê Anjinho em Paixão à Vida (2013), revelou que se priva da onanismo por um bom motivo: potencializar seu vigor. O ex-galã da Mundo, que conquistou o Brasil porquê o amante de Félix (Mateus Solano) anos detrás, explicou sua técnica nas redes sociais. “É um acúmulo de força muito potente”, declarou o ator de 31 anos.

O artista hoje prega a sustento saudável e costuma usar seu Instagram para compartilhar a mudança no estilo de vida. Por justificação da pandemia, ele se mudou temporariamente para Juiz de Fora (MG), onde mantém uma quintal. Na quarta-feira (24), via instrumento Stories da plataforma, o protótipo interagiu com seus seguidores e pediu perguntas com o tema “sincericídio”.

Entre perguntas sobre sustento, natureza e exercícios físicos, não demorou para um internauta não identificado enviar uma pergunta íntima. “Você é varão e porquê todos os outros. E aí? Você se masturba? Toca uma ou duas?”, questionou.

Lucas Malvacini (Anjinho) e Mateus Solano (Félix) em Paixão à Vida (2013), na Mundo

Em vídeo, Malvacini respondeu com sinceridade porquê havia prometido. “Evidente. Acho que todo mundo se masturba. Mas eu, eventualmente, tento fazer momentos que fico três, depois tento sete e depois até 21 dias sem onanismo”, entregou. “Tenta aí. A força sexual canalizada para outras áreas da vida é de extrema potência”, finalizou.

Longe das novelas, o ex-Mundo tem trabalhado porquê protótipo e influenciador do dedo. A renome de Anjinho perdura até hoje. No entanto, em 2016, ele fez participações no humorístico Vai Que Cola, do Multishow, porquê Rômulo, um bombeiro gato.

O personagem era o paquera de Ferdinando (Marcus Majella) e faz sucesso até hoje entre o público LGBTQ+. Neste ano, quando a pandemia permitir, Malvacini planeja a retomada dos trabalhos porquê ator no Rio de Janeiro.

Veja vídeo de Lucas Malvacini:


Inscreva-se no meato do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim quotidiano com os principais destaques do dia

Política de comentários

Leste espaço visa ampliar o debate sobre o tópico abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de ordinário jargão, incitam a violência, exprimam exposição de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui