A Usurpadora entra para o Globoplay; relembre a trama

0
29
Links Patrocinados

Os fãs de Paola Bracho podem comemorar – a clássica romance A Usurpadora vai entrar para o catálogo do GloboPlay, conforme anunciado pela plataforma no primórdio do mês de abril.

Enquanto o folhetim não chega às telas dos celulares, tablets e computadores, o DCI separou os melhores momentos da trama para refrescar a memória do público e fazer um esquenta para a chegada da famosa trama mexicana.

Quando estreia A Usurpadora no GloboPlay?

No dia 1º de abril deste ano, o GloboPlay anunciou por meio do Twitter a chegada da versão original de A Usurpadora (1998) na plataforma. A data de estreia, no entanto, ainda não foi revelada.

A Usurpadora conta a história da vilã Paola Bracho (Gabriela Spanic), que encontra uma sósia em uma praia mexicana. A loira logo decide subornar a gêmea e pede para que ela viva em seu lugar na mansão dos Bracho, enquanto Paola curte a vida ao lado de seus amantes, incluindo o cunhado Willy (Juan Pablo Gamboa).

Aos poucos, Paulina, a sósia, começa a invadir o coração de Carlos Daniel (Fernando Colunga) e a crédito da matriarca Piedade (Libertad Lamarque). Durante a trama, as gêmeas se envolvem em diversos dramas familiares e românticos.

Saiba onde observar novelas mexicanas em 2021

Momentos marcantes de A Usurpadora

A romance foi um fenômeno de audiência, sendo exibida pelo SBT sete vezes (1999, 2000, 2005, 2007, 2012, 2015 e 2016). Marcada pelos momentos inesquecíveis de Paola e Paulina, a dupla ficou na memória dos brasileiros por protagonizarem confusões, brigas e momentos divertidos.

1- Primeiro encontro de Paola e Paulina

No primeiro encontro da dupla, Paola percebe que Paulina é muito parecida com ela. A gêmea discorda, pois Paola é uma mulher rica e sofisticada, enquanto ela é de origem humilde.

 

2- Carlos Daniel descobre que foi ludibriado

Ingênuo, Carlos Daniel, o marido de Paola, foi traído pela esposa dezenas de vezes. A vilã chegou até a se relacionar com seu próprio cunhado. Além de tudo, ele ficou um ano se relacionando com Paulina, acreditando que ela realmente era Paola, até a usurpadora descrever a verdade para ele.

3- Paola no hospital

Nem no hospital Paola deu sossego para as pessoas ao seu volta. Os delírios da vilã divertiram os espectadores: “Quero quantia para me divertir, um milhão de dólares”.

4- Olá, Usurpadora, você sabe quem sou eu?

Um dos momentos mais emblemáticos da romance é a relação de Paola para Paulina, enquanto a gêmea ocupava seu lugar. “Oi, Usurpadora. Sabe quem sou eu? A verdadeira Paola Bracho” se tornou o mais famoso bordão da série.

 

5- A volta triunfal de Paola Bracho

Um dos momentos mais esperados pelo público é o retorno triunfal de Paola. Com um vestido de vermelho e bastante maquiagem no rosto, a vilã promete estragar tudo o que sua gêmea arrumou.

BBB: fãs poderão observar edições passadas no Globoplay

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui