6 músicas sobre criptomoedas para curtir no final de semana

0
84
Links Patrocinados

 Embora a indústria de criptomoedas seja principalmente centrada em tecnologia e dados, as pessoas que habitam nosso setor têm sua originalidade. Isso é visto não exclusivamente nas várias soluções e invenções que eles criam, mas também em seus trabalhos artísticos (e muitas vezes humorísticos).

Ao longo dos anos, o pessoal da criptoesfera criou canções com base em tecnologia distribuída, muito porquê suas piadas e humor. Algumas dessas canções são paródias de sucessos populares, substituídas por letras sobre criptomoedas, enquanto outras são originais exclusivas da indústria de ativos digitais.

Cá estão várias músicas centradas em criptomoedas que valem a pena ouvir.

“Bitcoin, por obséquio, vá para a lua”

Um clássico na criptoesfera, “Bitcoin pls go to moon” veio depois que o Bitcoin (BTC) caiu significativamente de preço em seguida sua corrida de touros em 2017. O ducto do YouTube 1thousandx postou esta obra lírica em 6 de novembro de 2018. A música incentiva o Bitcoin a subir de preço e “parar de ir para o lado agora”. Na estação da música, o Bitcoin negociava mais de US $ 10.000 a menos do que seu preço de todos os tempos, próximo a US $ 20.000, e vinha se consolidando nessa filete por um período notável de tempo, de convénio com dados do TradingView. A música incluía sentimentos de personalidades da indústria de criptomoedas Michael Novogratz e Tone Vays.

“Banksters Paradise (A Bitcoin Song)”

Uma música postada pelo ducto do YouTube Renegade Investor, “Banksters Paradise (A Bitcoin Song)” é uma paródia de “Gangsta’s Paradise” de Coolio. A paródia detalha o mundo porquê um playground para banqueiros em meio a uma atmosfera de sensação de verba e inflação, apontando para o Bitcoin porquê uma solução.

“BLOCKCHAINIAN RHAPSODY”

A música “Bohemian Rhapsody” do Queen é uma das obras líricas mais populares do mundo. Um ducto do YouTube publicado porquê Crypto Karaoke fez uma paródia cripto-centrada da música. “Os mercados em subida vêm, os mercados em subida vão, HODL sobranceiro, HODL ordinário”, a letra da música inclui – diferindo da risca da música original: “Easy come, easy go, little high, little low.” A risca renovada homenageia HODL, um termo popular na criptoesfera. Embora o termo não tenha uma definição definida, geralmente é usado para valer manter ativos independentemente das flutuações do mercado.

“Old Town Road (Bitcoin Version)”

YouTuber Lil Bubble conquistou um nicho para si mesmo fazendo paródias de músicas cripto. O instituidor fez inúmeras paródias de músicas baseadas na criptomoedas. Os videoclipes geralmente incluem uma pessoa dançando em um traje espacial – uma referência às imagens comuns da indústria de ativos indo “para a lua”.

A música mais popular do YouTuber em termos de visualizações na plataforma de mídia social é sua versão de “Old Town Road”, de Lil Nas X. A paródia toca comedicamente nas lutas de investir e manter ativos na criptoesfera durante os períodos de baixa.

“HODL GANG”

O artista músico Chris Record lançou muitos conteúdos diferentes em seu ducto do YouTube, Chris Record TV, incluindo alguns trabalhos musicais. Embora não seja diretamente focado em criptomoedas, o ducto postou algumas criações musicais de criptomoedas. Um desses vídeos transforma a música “Gucci Gang” de Lil Pump em um remix de rap Bitcoin intitulado “HODL GANG”. Publicada em dezembro de 2017, perto do auge do mercado anterior de criptomoedas, a música fala sobre vários aspectos do investimento em criptomoedas, história da criptomoedas e assim por diante.

“BITCONNECT EDM REMIX”

Agora extinto, o Bitconnect era um crypto scam preponderante durante a corrida de criptomoeda de 2017. A Bitconnect realizou um evento no qual Carlos Matos, um dos investidores do projeto, fez um exposição que começou com cantos exuberantes, gritos e exibicionismo geralmente hilário. O exposição posteriormente tornou-se um teor digno de meme. Por meio de seu ducto no YouTube, o artista músico Dylan Locke fez uma música de dança eletrônica, ou EDM, música baseada na fala de Matos.

Estes são exclusivamente alguns exemplos do talento músico e cômico criativo da indústria. À medida que a criptomoeda continua ganhando a atenção do público, podemos exclusivamente esperar que os tons doces continuem a proliferar nos próximos anos.

BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta gratuito agora!

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui