6 celebridades que usam as redes sociais para lucrar milhões com seus fãs

0
59
Links Patrocinados

A vida dos ricos e famosos mudou dramaticamente nos últimos anos. O uso das mídias sociais catapultou muitas celebridades para maiores alturas de notabilidade, colocando elas em contato direto com milhões de seus fãs e seguidores leais com exclusivamente o clique de um botão.

Parece que a cada dois anos ou mais, um novo aplicativo ou plataforma faz ondas na indústria e se torna ‘a próxima grande novidade ‘, com o TikTok liderando a povaréu no pretérito recente. Celeb Mix relata que por um tempo parecia que todos estavam pulando de um repto TikTok para o próximo, enquanto sua notabilidade continuava crescendo. Agora, há um novo competidor no jogo e, até agora, ele está provando não exclusivamente ser extremamente popular, mas também dramaticamente lucrativo, e muitas celebridades estão lucrando muito.

OnlyFans é uma plataforma de streaming que permite que celebridades compartilhem teor restrito com assinantes pagantes, enquanto a plataforma coleta uma porcentagem dos recursos arrecadados. Esta provou ser uma plataforma extremamente lucrativa para celebridades, que estão usando sua influência para arquitetar um fluxo manente de numerário de fãs que já estão sintonizados em seus sites de mídia social de uso gratuito e ainda querem mais.

Há até uma calculadora útil na plataforma que leva em consideração o número de seguidores que uma notoriedade tem em suas redes sociais e, em seguida, faz uma estimativa de quanto renda suplementar o artista pode esperar lucrar. Os números vão germinar você…

6 – Blac Chyna

Blac Chyna está ganhando muito numerário fácil compartilhando suas imagens online e, com numerário fácil, estamos falando de milhões de dólares em trabalho em moradia, todos os meses. Ela estabeleceu uma rotina de postagem e tem um fluxo manente de assinantes que sintonizam e gastam o numerário de forma manente e consistente para acessar o teor restrito que ela posta. Ela é considerada a pessoa a ser batida ao julgar o sucesso universal na plataforma e, de concórdia com Maxim, ela arrecada tapume de US $ 20 milhões a cada mês somente com esse fluxo de renda.

5 – Cardi B

Cardi B não só compartilha imagens especiais em sua conta OnlyFans, mas também abre um elemento de conversação muito restrito. Nas noites em que está livre e disposta a se envolver com seus fãs, Cardi é conhecida por acessar suas contas no Twitter e no Instagram para saberem que ela está conversando e está disposta a responder perguntas para aqueles que se juntaram a ela no OnlyFans.

Cardi B lança tópicos altamente polêmicos e logo convida os fãs a sintonizarem o OnlyFans para continuar a conversa, pela baixíssima assinatura de exclusivamente $4,99 por mês. Plataformas indicam que ela arrecada numerário, ganhando incríveis US $11 milhões por mês em sua conta OnlyFans.

4 – Bella Thorne

Bella Thorne está entre as que ganham mais no OnlyFans e foi a primeira notoriedade a estabelecer seu recorde de um dia, ganhando astronômicos $ 1 milhão em um período de 24 horas. Thorne dá aos fãs o que eles procuram e os provoca com fotos quase nua e imagens provocativas, e é inteligente o suficiente para debutar a atrair os fãs com seu teor gratuito. Sua página gratuita no Instagram contém uma grande variedade de imagens sugestivas, levando os fãs a crer que assinar sua conta OnlyFan fará com que as imagens sejam ainda mais reveladoras.

3 – Tyga

Tyga gostou imediatamente de OnlyFans e imediatamente começou a lucrar uma grande receita compartilhando suas imagens e vídeos com seus fãs leais. Ele falou claramente sobre o quanto adora interagir com os fãs de forma tão íntima e uma vez que ele se sente pessoalmente conectado quando consegue revelar detalhes dos bastidores aos fãs que investiram para prometer que eles tenham o melhor furo de reportagem.

Tyga compartilha uma variedade de imagens que retratam suas atividades extracurriculares, festas particulares e, evidente, ele faz questão de mostrar seus talentos musicais cá também, ganhando tapume de US $ 8 milhões por mês no OnlyFans.

2 – Megan Barton-Hanson

Megan Barton-Hanson wants to return for a "whole gay series" of Love Island

Megan Barton-Hanson está garantindo que continua alimentando seus fãs. Ela foi uma soma surpreendente ao OnlyFans, mas quanto mais ela postava, mais parecia lucrar crédito em suas imagens e, em pouco tempo, ela estabeleceu uma boa reputação por oferecer algumas imagens muito, muito picantes por meio de sua conta OnlyFans. Atualmente, ela está ganhando muito mais de US $ 8.000 por mês e esse número continua a crescer exponencialmente a cada postagem que ela compartilha.

1 – DJ Khaled E Fat Joe

DJ Khaled e Fat Joe estão mantendo as coisas divertidas e leves, e os dois embarcaram em uma conta compartilhada no Instagram que mantém os fãs em alerta. Eles compartilham tudo, desde o recta de se gabar de conversas a teasers de música e amostras de vídeo com seus fãs.

As brincadeiras nos bastidores são abundantes, e o foco principal de sua página é sua dedicação em tocar sua base de fãs de maneira motivadora e inspiradora, para fazer a diferença na vida de outras pessoas e deixá-los saber que tudo é verosímil. A taxa para fazer secção da experiência deles é de exclusivamente US $ 20.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui