5 empresas abrem vagas de ocupação e estágio; veja lista | Concursos e Ofício

0
19

As empresas Pegaki, CTG Brasil, Credere, Kinvo e Cyrela estão com vagas de ocupação e estágio abertas. Veja aquém detalhes dos processos seletivos:

  • Veja mais vagas de ocupação pelo país

A Pegaki está contratando para 150 vagas abertas durante o ano de 2021 em áreas uma vez que tecnologia, vendas, atendimento, marketing, resultado e e-commerce, a startup procura talentos de qualquer secção do mundo para trabalharem remotamente. Entre as funções estão Coordenador de Growth Marketing, Engenheiro de Software e Exegeta de contas.

Mais informações sobre as vagas e processo seletivo podem ser encontradas no link https://pegakicarreiras.gupy.io/.

A CTG Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021. São nove vagas para estudantes de cursos de bacharelado em Governo, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Recta, Engenharia Elétrica e da Computação, Economia, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Marketing e Relações Públicas.

Para participar, é necessário ter previsão de peroração de curso em dezembro de 2022 ou 2023. Os contratos são de um ou dois anos, com início previsto para abril deste ano, e as oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Chavantes (SP) e Curitiba (PR). Inscrições, mais informações sobre o Programa de Estágio e as vagas abertas podem ser acessadas cá. Os interessados podem enviar suas candidaturas até 28 de fevereiro.

Além da experiência na dimensão de formação, os candidatos também precisarão justificar conhecimento no pacote Office e, no caso de algumas vagas, em inglês.

A Credere abriu vagas para back end, front end, designer e business analytics. As inscrições podem ser feitas pelo link https://app.pipefy.com/public_form/301447750. Todas as vagas são para trabalhar no padrão remoto e oferecem benefícios uma vez que horário maleável, projecto de saúde, vale escritório, licença de equipamentos, trilha de desenvolvimento e vale-escritório.

A Kinvo está com seis vagas disponíveis para atuação no padrão de trabalho remoto. As oportunidades são para gerente mercantil Account Manager; exegeta de Mobile Software Engineer, Software Engineer – Back Portfólio e Front-end Developer; Desenvolvedor Mobile e trainee de Desenvolvedor C#. Os interessados devem se candidatar pelo link: https://kinvo.abler.com.br/.

A Cyrela abriu inscrições para o Programa de Estágio 2021. No totalidade, o programa selecionará 46 estagiários para atuação nas áreas de Incorporação Imobiliária, Desenvolvimento de Produtos, Projetos, Jurídico, Orçamento de Obras, Controladoria, E-business, TI, Financeiro, entre outras. Serão 28 vagas para São Paulo, 8 vagas para atuação em Porto Feliz e 10 vagas para o estado do Rio de Janeiro.

Todos os candidatos que passarem pela primeira lanço de testes online, sendo aprovados ou não para a próxima lanço do processo seletivo, irão receber um link e serão convidados a participar dos cursos de Inovação e Design Thinking realizado pelo time Cyrela.

Podem se inscrever candidatos que tenham previsão de formatura para dezembro de 2021 e dezembro de 2022.

Os profissionais terão trouxa horária semanal de 30 horas e entre os benefícios estão bolsa auxílio conciliável com o mercado, assistência médica e odontológica, vale transporte, vale repasto, Gympass, day off de natalício, seguro de vida e entrada as plataformas de bem-estar uma vez que o Zenklub e Allya, que oferece descontos e parcerias com diversos estabelecimentos.

As inscrições vão até 19 de fevereiro pelo link https://estagiocyrela.gupy.io/.

Assista a mais notícias de Economia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui