4 vezes em que Rachel de Friends disse mentiras desnecessárias

0
39
Links Patrocinados

Rachel é uma das personagens mais incríveis e importantes de Friends. A prova disso é que toda a trama da série começa a partir de um ocorrência da vida dela. Porém, não temos somente elogios para a personagens, pois, muitas vezes, ela foi uma baita mentirosa! Hoje, trouxemos algumas vezes em que Rachel de Friends disse mentiras desnecessárias na série!

4 vezes em que Rachel de Friends disse mentiras desnecessárias

Mentiu sobre Ross

Quando estava pejada, Rachel mentiu para seu pai sobre a situação dela com Ross. A loira disse que ele não queria se matrimoniar com ela e que a chamou de “mercadoria danificada”. Porém, isso estava longe de ser verdade. Até porque a própria Rachel não tinha nenhum interesse em se matrimoniar com ele e não se importava em ser mãe solteira.

O que aconteceu foi que Rachel ficou bastante intimidada com o pai e não queria que ele pensasse que ela era uma taboca, já que ele expressou sua indignação com a teoria de Rachel ser uma mãe solteira. No entanto, a moca direta de Rachel sobre Ross foi realmente desnecessária, mormente desde que seu pai emboscou Ross sobre isso mais tarde.

 

Mentiu para Gavin

Na 9ª temporada, Rachel lutou para encontrar um estabilidade entre sua vida social e suas novas responsabilidades porquê mãe solteira.Morar com Ross, mas não estar envolvida com ele, tornou a situação mais complicada.

Foi nessa idade que os escritores também introduziram outro interesse amoroso por Rachel, Gavin. Rachel se sentiu atraída por seu colega Gavin e, depois que ele foi visitá-la no apartamento dela e de Ross, Rachel mentiu para ele e disse que Ross não tinha zero a ver com sua vida romântica. Na verdade, ela estava muito ansiosa por namorar outra pessoa, pois acabara de dar as boas-vindas a um bebê com Ross e os dois tinham uma longa história juntos.

 

Mentiu sobre a sexualidade de Phoebe e Tag

Se Friends fosse feito hoje, as chances são de que o enredo de Rachel e Tag teria sido tratado com muito mais sensibilidade. Porquê os fãs se lembram, Rachel contrata um novo assistente porque se sente atraída por ele. No entanto, quando outra mulher em seu escritório expressa interesse por ele, ela diz que ele é gay para que ela não o persiga.

Mais tarde, quando Tag expressa interesse por Phoebe, ela também impede que ele e a massagista namorem, mentindo sobre a orientação sexual de Phoebe. Não eram somente as mentiras que eram desnecessárias, mas a preocupação de Rachel com a vida amorosa de Tag era totalmente desnecessária.

 

Mentiu sobre seu conúbio

Quando Rachel estava pejada de Ross, ela percebeu, em uma reunião familiar dos Geller, que os pais de Ross haviam dito que eles eram casados. Ao invés de desmentir, ela simplesmente concordou e ainda contou histórias (inventadas) sobre seu conúbio.

Ela estava tentando viver sua fantasia, mas essa moca era totalmente desnecessária – e irresponsável – porque eles não tinham nenhuma intenção de se matrimoniar no porvir.

 

Confira também

 Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um totalidade de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilhéu de Manhattan, na cidade de Novidade York.

No post de hoje, trouxemos um quiz sobre Rachel de Friends. 

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no via Warner Channel quando na Netflix.

 

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui