14 empresas abrem vagas de ofício; veja lista | Concursos e Ofício

0
68

As empresas Hotmart, CVC, Ocyan, Asaas, BRy Tecnologia, Compufour, Effecti, GeekHunter, Hexagon, HostGator, Involves, Kyte, Sábios e Transfeera estão com vagas de ofício abertas. Veja aquém detalhes dos processos seletivos:

  • Veja mais vagas de ofício pelo país

A Hotmart aderiu ao home office permanente e vai 400 vagas para desenvolvedores na modalidade de trabalho, que vale para as sedes em São Paulo e Belo Horizonte e para os escritórios da Holanda, Espanha, EUA, México, Colômbia e França.

O contratado que estiver em um estado ou país que não possua uma sede solene da Hotmart, estará vinculado à sede mais próxima para fins de logística. Informações sobre as vagas estão no link: https://www.hotmart.com/jobs/pt-BR.

A CVC Corp tem murado de 60 vagas abertas nesta semana, sendo 20 para a extensão de Tecnologia, para cargos de comentador de qualidade de TI, desenvolvedor de Back e Front End e Mobile Developer Full Stack. Na extensão de Clientes, há oportunidades para Product Designer e UX Research.

Na extensão de Finanças, as vagas são para cargos de comentador, assistente e gerente de relação com investidores. Outras áreas também estão contempladas, porquê Marketing, Vendas e oportunidades nas Diretorias de Clientes, Governança Corporativa, Gente e Gestão (RH), Operações e Produtos.

As vagas são para trabalhar nos escritórios do grupo nas cidades de Santo André (SP), onde está a matriz, e São Paulo, no HUB de Inovação da companhia. Uma delas, para executivo de vendas, é na cidade de Caxias do Sul (RS).

A companhia oferece benefícios porquê assistência médica e odontológica, vale transporte, vale repasto, seguro de vida, convênio farmácia, programa de participação de resultados, incentivos em ensino, day off no mês de natalício, descontos em academias da região e descontos em todos os pacotes do grupo para o colaborador e mais um acompanhante.

Os interessados podem se candidatar por meio da plataforma https://jobs.kenoby.com/cvccorp.

A Ocyan abrirá mais de 100 vagas para contratação a partir de fevereiro. As posições para trabalhar embarcado em plataformas são para atuação no Rio de Janeiro (capital) e as vagas em terreno, para Santos e Macaé.

A empresa procura profissionais para as funções de técnico de planejamento, técnico de controle, engenheiro de planejamento, técnico de materiais, técnico de qualidade, engenheiro de qualidade, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro eletrônico, desenhista, projetista, supervisor, coordenador, programador, entre outras.

Mais informações sobre requisitos e porquê se candidatar estão disponíveis na página Nossa Gente no site www.ocyan-sa.com.

O Asaas pretende preencher 20 vagas até o final de fevereiro. Entre os cargos estão Assistente de Sucesso do Cliente, Crítico de Marketing e Performance, Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Full Stack, Desenvolvedor Mobile, Profissional de Resultado (Crédito) e UX/UI Designer Pleno. Entre os benefícios estão projecto de saúde integral, vale repasto ou alimento e subvenção para faculdade, cursos e atividades físicas. Inscrições: https://jobs.kenoby.com/asaas.

A BRy Tecnologia está com 7 vagas abertas, seis para contratação efetiva e uma para estágio, nas áreas de Desenvolvimento, Pré Vendas e Mercantil. As vagas são, inicialmente, para home office. Entre os benefícios estão projecto de curso, vale repasto/alimento, planos de saúde e odontológico e incentivo à capacitação. Informações sobre as oportunidades em https://www.bry.com.br/vagas-na-bry/.

A Compufour está com 20 vagas abertas para atuação em cidades porquê Florianópolis, Concórdia (SC), Limeira e Mogi Mirim (SP). As oportunidades são para Desenvolvedor, Customer Success, Crítico de Marketing, Operador de Suporte, Crítico de RH, Assistente Financeiro, Consultor de Implantação, entre outros. Além de racontar com estágios em cândido para as áreas de Design e Marketing. Para matrícula, os candidatos devem enviar currículo e portfólio para o email: [email protected]

A startup Effecti está com 7 vagas abertas para Desenvolvedor de Software, Assistente de Suporte, Assistente de Customer Success, Crítico de Marketing Do dedo, Assistente Educacional, Assistente de Eventos (edição de vídeos e transmissões) e Vendedor – Inside Sales. As posições são para trabalho remoto, presencial ou padrão híbrido. Inscrições em https://jobs.solides.com/effecti

A GeekHunter está com 3 vagas em cândido para Crítico de Pré-Vendas (BDR), Crítico Financeiro Pleno e Pessoa Desenvolvedora Full Stack. Todas as vagas aceitam trabalho remoto. Os cargos de Crítico Financeiro e Desenvolvedor também são para pessoas com deficiência (PcD). Entre os benefícios estão vale-refeição/alimento de R$ 600, assistência médica e odontológica. Mais informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas em https://geekhunter.gupy.io/.

A repartição de Lavradio da Hexagon está com 6 vagas abertas para as áreas de UI Design (estágio) e Desenvolvimento de Software Web (Pleno/Python), em Florianópolis (SC); Crítico Desenvolvedor (Pleno), Crítico Service Desk e Consultor, em Ribeirão Preto (SP); e Técnica em Operações Florestais em Imperatriz (MA). Mais informações no site.

A HostGator está com 50 vagas abertas, nas áreas de desenvolvimento, marketing, resultado e suporte técnico. Com escritório em Florianópolis (SC), a empresa – que também atua nos EUA, México, Chile, Colômbia, entre outros – irá manter o home office por tempo indeterminado. Mais informações disponíveis no site.

A Involves está com 27 vagas abertas nas áreas de Desenvolvimento, Mercantil, Gestão de Pessoas, Design, Suporte e Relacionamento, Sucesso do Cliente e Operação de Negócios. As vagas são, inicialmente, para home office. A maioria das oportunidades é para Florianópolis, onde está a sede da empresa, mas existem posições abertas também no México e na Colômbia, onde a Involves tem filiais. Mais informações sobre as vagas em https://jobs.kenoby.com/involves.

A Kyte deve contratar mais 11 profissionais das áreas de marketing, resultado, RH e tecnologia até março. A empresa aceita candidatos de todo país. Entre os benefícios oferecidos estão projecto de saúde, vale repasto ou alimento, auxílio home office e verbas para cursos e treinamentos. Mais informações no site: https://www.kyte.com.br/vagas.

A Sábios está com 5 vagas abertas nas áreas de tecnologia e mercantil. A empresa procura Roteirista, Artista 3D, Ilustrador, Vendedor especializado em tecnologias/inovação e profissional para Mercantil Back Office. As vagas são para contratação PJ e trabalho em home office com visitas ao escritório e/ou clientes quando necessário. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]

A Transfeera está com 15 oportunidades para Joinville (SC) ou para trabalho remoto, nas áreas de vendas, resultado, engenharia e marketing. As inscrições podem ser feitas na página de carreiras.

Assista a mais notícias de Economia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui