10 notícias de tecnologia para você encetar o dia (24/02)

0
66

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última terça-feira (23). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Por que o Google Chrome usa tanta memória? Google Chrome foi o primeiro navegador a usar cada guia ocasião de forma independente, o que é bom para a segurança da navegação.

2. Nubank chega ao Google Pay para pagamentos com celular via NFC. Carteira do dedo permite usar cartões Nubank para pagamentos em crédito e débito.

3. Covid-19: vacina da Pfizer recebe 1º registro definitivo no Brasil. Apesar do sinal verdejante, por enquanto não há previsão para o início do uso do imunizante no país.

4. Sony dá Ratchet & Clank de perdão para todos com o Play At Home. Game poderá ser resgatado em definitivo a partir de 1º de março e não precisa ser assinante da PS Plus.

5. Days Gone será lançado para PC no segundo trimestre, revela Jim Ryan. Executivo da Sony revelou que uma lista grande de jogos exclusivos de PlayStation deve ir para o PC nos próximos anos.

6. Perseverance mostra 1ª visão panorâmica da superfície de Marte. O rover Perseverance divulgou uma série de 6 fotos para inventar uma visão panorâmica da superfície do planeta vermelho.

7. Elon Musk ajudou em invenção sobre anticorpos contra a covid-19. Estudo contou com a participação voluntária de 4.300 funcionários da SpaceX e foi supervisionado por um grupo de 30 coautores.

8. The Irregulars: Netflix aposta em novidade série de terror à la Sherlock Holmes. Veja o teaser solene e as fotos promocionais divulgadas pela Netflix.

9. Pfizer rejeita exigências de Bolsonaro para venda de vacinas. Empresa quer que o governo se responsabilize por complicações em efeitos adversos.

10. Netflix agora baixa sozinha filmes e séries para você ver offline. A opção ‘Transferências personalizadas’ permite que você especifique o volume que deseja presenciar e a Netflix faz os downloads conforme suas preferências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui