″Há 150 anos por perto para ajudar″

0
69

De um cenário de film noir a um envolvente futurista que não faltam carros voadores, sempre que o transe prenúncio a Tranquilidade resolve. “Há 150 anos por perto para ajudar” é o mote que dá vida à novidade campanha publicitária da seguradora mais que centenária, destacando o seu pretérito, o seu presente, mas também o seu horizonte para dar prova de vida da marca na vida dos portugueses desde 1871, garantindo a proteção do dia a dia de quase 2 milhões de clientes.

“A aposta da Tranquilidade continua a ser na inovação, na simplicidade de processos e na notícia, disponibilizando seguros simples e inovadores, de combinação com as preocupações atuais de prevenção e proteção, de forma a estarmos cada vez mais próximos e sermos o parceiro para a vida dos nossos clientes”, justifica Maria João Silva, Diretora de Marketing da companhia.

Com a atriz Mariana Monteiro uma vez que embaixadora e rostro desta campanha, a Tranquilidade realça diferentes épocas ao longo dos seus 150 anos de história, com destaque ao seguro viatura, retratando a sua evolução em três filmes, com um estilo cinematográfico e enredo de suspense. Com a seguradora a nascer para salvar o dia.

Veja um dos vídeos cá

“A Tranquilidade tem escoltado a evolução do viatura ao longo dos anos e as novas necessidades que vão surgindo para a sua proteção e segurança. Atenta a estas mudanças, tem apostado na inovação do serviço prestado, uma vez que são exemplo a participação de sinistros online por diversos meios: website, app, chatbot ou whatsapp, ou a vídeo-peritagem nas oficinas; mas também na compra do seguro, agora com um novo simulador, mais simples e intuitivo que permite desde logo concluir online a compra do seguro viatura”, explica a marca, que aproveita a data para lançar uma campanha de promoção próprio de natalício, a transcurso até 31 de julho, com descontos até 30% em novos seguros e oferta de experiências (provas de vinhos, workshops de nutrição, batismos de vela ou aulas de surf, entre outras).

A campanha tem originalidade da Kayak, produção da Show Off/Mola e planeamento de meios a incumbência da Carat e estará presente em televisão, exterior, do dedo, prensa e cinema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui